''Como dói ver alguém que você ama tão longe de seus braços, saber que a pessoa que no mundo é única pra você, já não liga mais pra isso, sentir aquela falta e um vazio, estar feliz mas não estar por completo, tentar falar frases bonitas e receber frases duras, perder seu tempo chorando enquanto ela ri com outro. Lembrar de cada momento que passamos juntos, sentindo sua respiração entrando em meu corpo, tocando seus lábios e te abraçando, e querer que aquilo nunca acabe. Depois de tudo que passou, nunca fez sentido acabar daquele jeito, ter que se mostrar feliz e sorrir pra você, ter que fingir que já te esqueci, enquanto minha vontade é chorar. Mas indiferentemente do parecer, eu ainda não mudo meu sentimento por você.
Por Harahel''
Ah! Que lindo. Enquanto eu xeretava o blog da Mari (Ausländer), encontrei o post 'Você tão distânte'. Me apaixounei, é tão certo! E perfeito. Enfim... É exatamente isso!
Então (espero que não se importe Mari!) eu coloquei aqui, para que vocês, que me seguem mais - ainda - não seguem a Mari, possam ver. Porque é ótimo, é certo e é perfeito.
0 Conversinhas:
Postar um comentário
☮
Gostou do que eu escrevi? Achou interessante? Tem algum erro? Quer discutir/elogiar/escrever alguma coisa sobre isso? Sinta-se a vontade!