Certo, ações. Nada de mais, só movimentos ou palavras que dizemos.
Quando você esta em sim, não é nada anormal.
Mas quando você age feito uma lesada, boba e besta as coisas ficam um pouco diferentes. E é por isso que eu estou com uma baita de uma raiva. Porque? Certo, porque eu sou a pessoa mais anta do mundo!
Todas as noites eu ainda agarro meus sapo gigante e converso com ele, querendo saber como ele se sente, como ele está, se ele sonha ou pensa em mim. E antes de dormir o ultimo pensamento que me vem na mente é: Como eu sou burra, ele nem lembra que eu existo. Então no dia seguinte eu puxo conversa no orkut, ele responde, eu respondo, e assim vai. Mas quando demora ou ele não responde, eu sinto um aperto no coração, e lembro do meu ultimo pensamento do dia anterior. Lembro do ultimo sonho. As vezes quando estou na escola vou a ultima página do caderno e fico lendo seu nome (principalmente nas aulas de história!). As vezes a professora de Português me pega olhando para o teto, ou pela janela, mas eu não tenho culpa, a culpa são dos hormônios e da idade, mas eu nem falo isso pois seria perda de tempo.
Claro, ainda tenho sonhos que eu tento esquecer e não conto nem pra Morgana, tento não lembrar dele e seguir em frente, mas sempre que chego em casa, a noite, antes de dormir, eu converso com o sapo. E as vezes ainda sinto seu cheiro. E por alguns minutos eu sinto que talvez - talvez mesmo - ele ainda pense em mim.
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Conversinhas:
Postar um comentário
☮
Gostou do que eu escrevi? Achou interessante? Tem algum erro? Quer discutir/elogiar/escrever alguma coisa sobre isso? Sinta-se a vontade!