quarta-feira, 4 de agosto de 2010

internet+amor=desastre

OK. As vezes, sim. Mas não!
Estou aqui, perdendo meu tempo (Oh, precioso tempo!) para escrever (porque eu faço isso? Eu simplesmente amo odeio tanto).
Mas, enfim. Minha prima diz que namorar pela internet é um desastre (não precisa ser bom em matemática para entender a continha do titulo, né?), já eu acho que não é bem assim.
Claro, se você conhece alguém pela internet, quando você se apaixona por esse alguém e nem sabe se ele (ela) é real, ai sim é um desastre. Mas a conta dai já é diferente, não? (internet+pessoa desconhecida+amor=desastre)
Acontece que se você conhece a pessoa, confia nela, a ama e por algum motivo (quer normalmente é a distância) tem que namorar pela internet, ai é na base da (como já citei antes) confiança. Claro, você pode ter duvidas como 'E se ele (a) estiver me traindo?' ou 'Como vai ser isso, no futuro, depois?'. São perguntas totalmente aceitáveis. Não vejo o problema de serem feitas e até ditas em voz alta. Claro, se a coisa não for séria, vai acabar se destruindo sozinha. Mas se ela for séria, o pior que pode acontecer é dar um tempo, esperar as coisas se formarem, que sabe amadurecer um pouco? E Então tentar. Afinal, a distância, a saudades, deixa tudo mais gostoso.
E se não era pra ser, tentem sair amigos. Será melhor pra você, será melhor para os dois.

0 Conversinhas:

Postar um comentário


Gostou do que eu escrevi? Achou interessante? Tem algum erro? Quer discutir/elogiar/escrever alguma coisa sobre isso? Sinta-se a vontade!