Quem nunca bancou a babá dos primos, irmãos, ou ate dos amiguinhos mais novos?
É tão bom, passar a noite cercada de crianças, brincar, contar histórias, dar risada. Voltar ao melhor da infância. E ainda por cima ser respeitada por eles. Você é a mais velha, você manda, você impõe os limites. E eles te respeitam!
Vê-las dormir e observar seus sonhos calmos. Velas brincar e observar seus gestos, ouvir as palavras doces e - muitas vezes - erradas, dar risada, assistir a Happy Feet, Bee Movie, ou Aquele Filme Do Ratinho, são coisas tão boas, que nem o dinheiro pode pagar. O gostinho da infância de novo aos seus lábios. Um pirolito que você não quer que acabe nunca. Mas acaba. Quando seus pais voltam do que estavam fazendo. Mas o melhor é que você sonha com isso. O que deixa o momento marcado, eternamente a sua mente.
Observa-las dormir, um sono tão calmo e profundo. Imaginar o que sonham. É tudo tão mágico. Mas como a Cinderela, o sonho acaba a meia-noite.
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Conversinhas:
Postar um comentário
☮
Gostou do que eu escrevi? Achou interessante? Tem algum erro? Quer discutir/elogiar/escrever alguma coisa sobre isso? Sinta-se a vontade!