Pular, dançar, cantar,
Enfim. Festa é o momento onde a gente pode pirar. É legal. Mas fica ruim quando acontecem outras coisas também.
E o pior é que mesmo eu não sendo tão velha - tenho 13! - já existem festas de pessoas da minha idade em que circulam bebidas alcoolicas e drogas. Sério. É verdade. Não. Nunca fui em nenhuma dessas festas. Não ando com esse tipo de gente. Mas existe, eu sei, eu tenho amigos que já foram nessas festas. E o pior é que as pessoas acham legal. Elas se exibem por já terem bebido ou se drogado. Elas querem dizer isso para as pessoas. Elas querem que (acho eu) essas pessoas sintam ciúmes delas ou alguma coisa parecido.
Mas essa é só uma questão. A outra eu acho revoltante. As roupas.
Certo, agora você se pergunta 'O que tem de errado com as roupas das festas? Eu ADORO roupa de festa.'. E você não esta errado. Acontece que tem gente que não entende exatamente o que quer dizer roupa de festa. Porque tem gente que mal usa roupa. E eu falo sério. Eu já vi. Sabe aquele vestido que fica exatamente no limite da sua bunda? Ou aquele que tem um ziper que atravessa a roupa? Tem gente que vai abrindo o ziper, começa fechado e no final da festa já esta no umbigo. Sério! Tem gente que faz isso! Ou os sapatos. Pra que eu preciso de um salto agulha tamanho 10, 11 ou 12? Eu não sei! Cara, eu tenho 13 anos! Um sapato que tem um salto pequeno, tudo bem, mas ele precisa ter 12cm de salto? É pedir para quebrar/deslocar o tornozelo.
Certo. tem outra coisa. Algumas músicas e algumas danças.
É. Isso ai, nossa, estou listando a festa inteira. Mas é verdade. Tem gente que quer estragar tudo mesmo.
Quer dizer. Eu não preciso 'descer até o chão' em todas as músicas! Mas tem gente que faz questão de fazer isso. Não sei se é pra mostrar que pode, ou pra seduzir alguém
Certo, e agora as músicas. Mas esse é o meu ponto de vista, nas música. Pra que FUNK? Sério, em festa de gente de 13 anos não precisa ter funk. Ninguém precisa ficar ouvindo 'Drink all day/Play all night/Let's get it poppin/I'm in Miami bitch' ou esse tipo de coisa. O pior mesmo é funk brasileiro. Mas deixa pra lá.
Olha. Tudo isso é o meu ponto de vista. Você pode concordar ou discordar.
Claro que tem festas que não tem esse tipo de coisa. O que eu acho ótimo. Mas tanto faz...
0 Conversinhas:
Postar um comentário
☮
Gostou do que eu escrevi? Achou interessante? Tem algum erro? Quer discutir/elogiar/escrever alguma coisa sobre isso? Sinta-se a vontade!