sexta-feira, 18 de junho de 2010

O pequeno - apaixonante e maluco! - sonho de uma garota

Depois de um tempo minha avó finalmente saiu com Madonna.
Ainda não entendia o que o Grissom* estava fazendo aqui. Devia estar resolvendo algum caso, mas ainda não sei por que na casa da minha avó.
De repente comecei a me sentir culpada, ele só podia estar aqui por que eu havia cometido um crime, mas eu não deixaria me levarem para a cadeia, sou muito nova para ser presa! Olhei para os lados procurando aonde me esconder, e achei o local perfeito: EM BAIXO DA MESA DO ESCRITÓRIO.
Corri para lá o mais rápido e silenciosamente possível. Quando já estava em baixo da mesa, acho que dormi por algum tempo, pois acordei gemendo de medo. Gemido que se transformou em um grito apavorado quando senti uma leve pressão no meu braço direito: Grissom havia me achado.
A pressão das algemas em meus braços estava insuportável,mas ele não consegui me ouvir, estava ocupado demais me arrastando escada a baixo.
Chegando na garagem do prédio avistei quase todas as pessoas da minha escola, olhando, apontando, cochichando e berrando entre si:
- Como ela pode??!
- Não acredito nisso!
- Não pode ter sido ela!
- A verdadeira nunca faria isso!
Achei estranho não terem dito meu nome nenhuma vez, mas segui em frente. Grissom me levou a um camburão cheio. Dentre centenas de pessoas lá dentro, só reconheci minha melhor amiga, que nem sabia o porque tinha sido presa. Senti o leve sacolejo do carro em movimento, e devo ter batido a cabeça, pois quando acordei, estava na sala da casa de minha avó, vendo Grissom andar de um lado ao outro, preocupado por Madonna ter desaparecido.
Lembrei de uma mensagem que eu vi - em algum momento entre o Grissom me achar, e eu ser jogada no camburão -, e que dizia : "EU ESTOU COM ELA".
- Grissom! Eu sei quem sumiu com a Madonna! É a Olga, só pode ter sido ela! É claro que foi ela! - pulei do sofá para cima dele.
- Mas como você pode ter tanta certeza? Não a evidencias de que tenha sido ela.
- Eu sei disso porque:
Assim que eu ia listar meus motivos que talvez até rendessem a mim um trabalho  no departamento de criminalistica da policia em Las Vegas, alguém acendeu a luz da cozinha. Andamos os dois sorrateiramente até lá - quando mais próximos chegávamos, mas a luz ia ficando fraca -, quando já estava tudo um breu, escutei a voz da Olga:
- Como você não descobriu que era eu Grissom? Sinceramente achei que era mais esperto.
- Ahhaa! Eu disse que era ela! - falei toda orgulhosa de mim.
- Claro que era eu sua imbecil! - ela abriu uma porta para um quarto ainda mais escuro - aqui esta tudo: Sémen e sangue!
Grissom fez uma cara de total pavor quando olhou para o quarto, mas eu não conseguia ver ABSOLUTAMENTE NADA! Que dizer, quase nada, podia ver uma cama, daquelas que abre um colchão em baixo, por isso cambaleei feito uma louca até o interruptor e liguei a luz (que não ajudou em nada, pois continuou tudo MUITO ESCURO).
Mas consegui ver de relance três corpos, todos rodeados de sangue. O primeiro estava no chão, que eu logo  percebi ser da Madonna. O segundo era de alguma garota, estava no canto direito da cama e coberta por um lençol (mas ainda assim percebi que ela estava usando um vestido, um MINI VESTIDO, mas ainda assim estava vestida). E o terceiro foi o que mais me atingiu: No inicio vi apenas um tufo de cabelos ruivos, depois percebi que ele também estava coberto com um lençol (o mesmo que a garota estava usando), mas nem pensei em nada acusador naquele momento. O que aconteceu quando meu cérebro visualizou a imagem dele, com sangue, muito sangue, do lado, foi me fazer começar a chorar, não tinha mais controle sobre as minhas lágrimas, e tudo que eu conseguia ver era ele, deitado e ensanguentado, todo o resto tinha sumido, éramos somente eu e aquele corpo que jazia em cima da cama. Me aproximei dele em quanto as lágrimas rolavam soltas pelas minhas bochechas.
Eu estava muito desesperada, e o único som que ouvia era o dos meus próprios soluços. Quando cheguei mais perto da cama me atirei no chão e comecei a passar minha mão por seus cabelos cor de fogo, encostar neles fez minha mão arder, como se eu realmente tivesse colocado a mão sobre uma fogueira, mas a dor, eu sabia, estava concentrada apenas no meu coração. Segurei sua cabeça firme, como se ele fosse o bem mais precioso do mundo, e com muito cuidado, como se a qualquer movimento brusco ela fosse quebrar.
Corri meus lábios por toda a extensão de sua face, beijando-o em todo canto.
- Como você pode ter ido? Como você pode ter me deixado? - eram as únicas coisas em que eu conseguia pensar.
- Você tentou por tanto tempo, mas eu nunca disse sim, eu nunca mostrei realmente o que queria. Eu te amo.
Não conseguia dizer mais nada, então, apenas agi.
Finalmente toquei meus lábios nos seus, pela primeira vez.
E o que mais me surpreendeu foi sentir-lo retribuindo, como se fosse apenas uma coisa normal, como se, bom, como se ele não estivesse morto a apenas alguns segundos atrás.
 Pois é, esse foi realmente um sonho que eu tive hoje, depois da ultima cena acordei, eram mais ou menos 6 da madrugada, e não consegui dormir novamente, fiquei me mechendo de um lado para o outro na cama, até minha mãe me chamar para que eu me arrumasse para a escola.
O significado desse sonho maluco? Eu não sei, mas achei realmente interessante. Se alguma coisa vai acontecer depois disso? Se acontecer, tenho certeza que ficarei sabendo semana que vem.
* Grissom é um personagem da série de TV CSI: Las Vegas.

Espero que tenham gostado do meu sonho - eu realmente gostei de sonha-lo.

Bom final de semana pra vocês.

5 Conversinhas:

Aquela que disse...

Haha, só você mesmo pra sonhar essas coisas, Madona com CSI L.A., com a casa da sua avó, com a Olga e com Ele?? rsrsrs

Mariah disse...

:x
É que eu acho que sou meio maluca...
Mas, seilah, gostei do meu sonho .

Aquela que disse...

Sempre!

mas só MEIO maluca??

hm

Aquela que disse...

ps: te amoooo

Anônimo disse...

acho que tu ta vendo muito CSI mariah

Postar um comentário


Gostou do que eu escrevi? Achou interessante? Tem algum erro? Quer discutir/elogiar/escrever alguma coisa sobre isso? Sinta-se a vontade!