Amanhã era o dia dos namorados, mas eu infelizmente não poderia passar acompanhada, meu namorado mora longe e, infelizmente, ele não conseguiria vir me visitar nesse final de semana.
Por isso combinei com minha melhor amiga de sairmos e termos um sábado "sem garotos", começaríamos nos produzindo o máximo, uma passada no shopping, no cinema, na praça e depois íamos ver o por do sol na praia, sozinhas, nosso objectivo era mexer com o coração da maior quantidade de caras possíveis, sem nem olhar para a cara deles - o que no final acaba sendo bem legal, você recebe varias cantadas muito lesada, e da respostas de deixar o cara de queixo caído!
8:00 da manha: Michele chega lá em casa, meus pais ainda estão dormindo - aqueles preguiçosos!-, ela entra de fininho, começamos a nos arrumar, no meu quarto, com isolamento acústico - o que eu acho realmente legal - ligamos Beyoncé no máximo e ficamos dançando, escolhendo roupas, e nos maquiando. Falar sobre garotos é PROIBIDOS nesses dias.
10:30 da manha: Descemos para a cozinha e tomamos café, enquanto preparamos nossa programação. depois de terminar, escrevi um pequeno bilhete:
Papai e Mamãe, sai com a Michele, só volto pra casa a noite - bem tarde -, não me esperem para a janta.
Feliz dia dos namorados para vocês,
Anne.
12:00 em ponto: Almoçamos na pizzaria do shopping, nem bem fizemos nossos pedidos e sentamos na mesa, fomos abordadas por dois garotos, um alto e moreno, outro baixinho e loiro ( eles eram realmente fofos, mas hoje é o dia sem garotos, então nada de papo para eles. Conseguimos nos livrar rapidamente, almoçamos e fomos assistir ao cinema - para nossa surpresa o local estava relativamente cheio.13:00 da tarde: Ficamos um bom tempo na fila - quase meia hora! -, mas finalmente conseguimos entrar no cinema. Mas quem disse que lá dentro tivemos sossego? Um garoto - Thomas, se não me engano - não parava de dar em cima de mim, pensei em chamar o guarda que fica na sala - puxa, eu realmente queria assistir ao filme -, mas ele foi calado por uma senhora, que estava sentada ao seu lado, o pior é que acho que ela era sua mãe, por isso comecei a gargalhar no meio do filme (que nem era comédia!).
15:00 da tarde: Cansadas de shopping pegamos um ônibus para ir em direção a praia de Daniela*, aonde sempre nos encontrava-mos quando mais novas, durante o dia dos namorados.
17:00 da tarde: Chegamos ao bairro, andamos lentamente pelas ruas, passando pela maior quantidade de locais possíveis, aquela região lembrava muito nossa infância.
17:30 da tarde: Chega de enrolar! Vamos tomar um banho de mar, por que daqui a pouco o sol vai se por.
18:20 da noite: Depois de termos nos refrescado, saímos da agua, vestimos nossos vestidos e abrimos um pote aonde havíamos guardado frutas. O por-do-sol estava começando, o céu estava alaranjado... Sei que é contra nossas regras do dia mas não conseguia parar de pensar em Fernando, sei que para ele é difícil vir para cá e também sei que o dia dos namorados é só um jeito que a mídia inventou para ganhar dinheiro, mas estava com muita saudades dele. Pode parecer incrível ( ou talvez loucura), mas eu podia sentir ele tocando meus braços, do seu jeito delicado e cuidadoso. Virei para conversar com Michele mas ela não se encontrava mais ao meu lado. Olhei pra trás, procurando-a, mas tudo que vi foi o rosto de Fernando, me olhando, depois cada vez mais perto, até que ele encostou seus lábios nos meus.
A noite, na praia: Eu não podia acreditar! Michele tinha planejado tudo isso, e não me disse nada, O DIA INTEIRO! Agora eu estava exatamente aonde queria, depois daquele beijo incrível - o melhor que já recebi - terminei de ver o por do sol, com meu namorado.
Espero que tenham gostado dessa história, estou escrevendo-a desde o fim do dia 12/06/2010. Eu achei ela realmente bonita, mas a minha opinião na conta muito, quem sabe são vocês.
* Praia de Daniela: Uma praia de Florianópolis!
Quem quiser adicionar essa comunidade : Pequenos contos, é aonde eu e uma amiga postamos nossas histórias (as pequenas).
PEDIDO DE AMIGA: A Mariah Finkler (minha xara!), pediu para que eu divulga-se sua nova fanfic (Corações Roubados), eu estou lendo, gostei muito, e recomendo!
0 Conversinhas:
Postar um comentário
☮
Gostou do que eu escrevi? Achou interessante? Tem algum erro? Quer discutir/elogiar/escrever alguma coisa sobre isso? Sinta-se a vontade!