Pai, oi. Eu sei que sou, quase sempre, um saco. E também sei que você não vive sem meus bolinhos, mas isso não vem ao caso agora, eu só queria dizer que você é muito especial e mesmo não acreditando que eu sou calma na escola e achando que alguém trocou meu boletim pelo da minha irmã, eu sei que só faz isso para me irritar um pouquinho (certo, muito!). E eu sei que, quando eu for mais velha, você vai mostrar minhas fotos e vídeos mais humilhantes para os meus namorados, além de levantar uma ficha criminal, psicológica e escolar de cada um deles, garanto que você vai chorar na minha festa de quinze anos no ano que vem e espero que não suporte quando falam dela, como eu atualmente. Sei que embora você brigue quando eu tiro uma nota ruim, você só esta querendo que eu me dedique mais. E sei que você vai adorar a festa que eu estou fazendo, porque, adivinha só? Vou estar fazendo bolos e doces a semana toda!
Mas não espere que eu volte a lavar a louça por conta própria e fique te enchendo de elogios sempre, hoje é seu aniversário, uma vez a cada 365 dias. Haha. Eu te amo.
Meu pai é o do meio, segurando o meu primo, Ian, e lá atrás minha mãe, depois o tio Daniel e a tia Ana
0 Conversinhas:
Postar um comentário
☮
Gostou do que eu escrevi? Achou interessante? Tem algum erro? Quer discutir/elogiar/escrever alguma coisa sobre isso? Sinta-se a vontade!