Lucas, uma história de amor e ódio.
Não sei bem o porquê me emocionei tanto com essa história, realmente eu não sei por que chorei com a morte de Lucas, e não com a morte do Dobby (HP 7º livro), mas acho que foi, como a personagem mesmo descreve, porque o Lucas meche com agente, e isso é realmente intrigante, pois, muita gente pode achar:
- Como se emocionar com um livro, que ninguém conhece, em vez daqueles Bests-Selers em que o garoto deixa a garota para sempre, ou que o pesonagem fofinho morre.
Mas para mim isso foi muito curioso, no mesmo dia, de manha, conversei com minha amiga (Morgana) sobre chorar em livros, e eu fiquei pensando quando eu iria REALMENTE me emocionar com um livro. E foi com o garoto intrigante e misterioso, com lindos olhos azuis e cabelos louros, que se suicidou, jogando-se na areia movediça que o engoliu com vontade para uma escuridão da qual ele jamais voltaria que eu realmente me emocionei. Ainda não sei o porquê, mas também não quero descobrir, pois assim com certeza vou acabar com toda a magia daquele livro, e não é isso que eu quero, ao contrario, quero que essa magia dure para sempre, e que eu fique emocionada cada vês que reler esse livro...
0 Conversinhas:
Postar um comentário
☮
Gostou do que eu escrevi? Achou interessante? Tem algum erro? Quer discutir/elogiar/escrever alguma coisa sobre isso? Sinta-se a vontade!