quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Amor Adolescente

Certo. Estou aqui depois de assistir CR2 com uma pessoa (Manoela) maluca do meu lado.
É, certo. Eu chorei, na hora que eles se beijam, E eu quase chorei na parte da música que eles cantam quando brigam (Wouldn't Change A Thing). Por quê? Porque eu sou muito sentimental. Quer dizer, nessa idade nós vivemos tão intensamente. Cada pessoa é unica, assim como cada momento. Cada amor parece o único, como se só ele fosse existir.
E essa é a pior parte. O amor único. Como se ninguém mais fosse existir. Só existe você e ele e se não der certo, se errar, acaba. E é horrível.
E eu odeio isso nos filmes. Além de tudo sempre dar certo, depois de tantas  dificuldades, parece que vai ser para sempre, para o resto da vida.
Mas desculpa acabar com a magia do filme, mas não vai!
Muitos, a maioria na verdade, dos casamentos atualmente acabam em separação, além de que o primeiro amor ne sempre é o único e o amor verdadeiro pode se conhecer na adolescência. Mas vocês vão se separar
. E depois, depois de muito tempo, podem se juntar de novo. Se nenhum tiver feito a escolha errada - ou a certa - isso realmente pode dar certo.

Desculpem-me qualquer confusão, mas eu escrevi isso a noite, morrendo de sono.

0 Conversinhas:

Postar um comentário


Gostou do que eu escrevi? Achou interessante? Tem algum erro? Quer discutir/elogiar/escrever alguma coisa sobre isso? Sinta-se a vontade!