‘Queria tanto que você soubesse quem eu sou.
Apaixonadamente um amigo’
Não acredito nisso! Sou a garota mais sortuda do mundo! EU tenho um ADMIRADOR SECRETO! E já é o segundo bilhete do dia! Segundo!
- o que é isso Finkler? – Olga arrancou o papel da mim e berrou para que todo o corredor ouvisse – Não acredito! Anna Finkler, a garota mais CDF da escola tem um admirador! Coitadinho dele, é cego.
Bom, deixe-me fazer as apresentações, essa é a esposa do diabo: Olga Daminham.
Simplesmente a garota mais popular e a mais chata da escola, se me permite adicionar.
- Me devolve isso – arranquei o bilhete da mão dela e andei até a saída da escola,esbarrando em alguém no caminho.
- Cuidado por onde anda! Ah, é você Anna. – olhei para cima e vi que o dono da voz era simplesmente o garoto mais lindo do mundo. Frederico era o “suposto” namorado da Olga, o que eu duvido muito, já que mesmo ele sendo super popular, odeie ela tanto quanto eu. – Obrigado por me ajudar no trabalho de ciências, estou precisando mesmo de uma nota nessa matéria.
- Ah, claro, não faz mal. – parece até que é fácil falar assim, na verdade não é. Por que sabe, ele estava olhando pra mim, e seus olhos eram realmente muito bonitos. – A gente se vê a tarde, tchau.
Cheguei em casa e fui estudar, o coração, o cérebro. Depois disso, corri para o meu quarto e toquei um pouco de violão. As duas da tarde Frederico chegou aqui em casa, peguei meus cadernos de biologia e espalhei pela sala. Em quanto ele procurava informações, eu fui desenhando no cartaz.Não que eu conseguisse me concentrar muito bem, ainda mais com ele ali do meu lado, respirando a poucos centímetros de mim.Sabe, ele era ainda mais bonito quando estava concentrado. “Como se você tivesse alguma chance” pensei.
- Disse alguma coisa?
- Não, não, só estava pensando alto. – não acredito que disse isso em voz alta. Sangue bombeado para o rosto.
- Tem certeza? Você esta corando – ele colocou a mão no meu queixo e o levantou.
- Não... ahhm.. Sim, tenho certeza.
- Ok – voltei a rabiscar no papel a minha frente –, mas você esta fazendo isso errado. Deixe eu te ajudar.
Ele se aproximou de mim e tocou minha mão, meu coração jogou adrenalina para meu cérebro. Não! Meu cérebro jogou adrenalina pra minha corrente sanguínea. Ele se aproximou mais e seu corpo encostou o meu. Minha pulsação aumentou.
- É assim que se faz isso.
- Ahnn?... Ah! Claro, desculpa.
- Tudo bem, só cuidado, se não vou ter que te ajudar com isso novamente – ele me olhou nos olhos e fiquei confusa por um momento.
Depois que eu consegui recuperar a atenção – o que foi bem difícil – terminamos o trabalho.
Guardamos todo o material e levei ele até a porta.
- Até amanhã.
- Claro, mas você esqueceu isso.
Desdobrei o papel e li:
‘Descobriu quem eu sou?’
3 Conversinhas:
Ameeeeeeeeeiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigadaa Moo ;B
Mutcho Perfeita!
Postar um comentário
☮
Gostou do que eu escrevi? Achou interessante? Tem algum erro? Quer discutir/elogiar/escrever alguma coisa sobre isso? Sinta-se a vontade!